Por: A Tribuna
30/06/2023
15:06

A Polícia Civil de Amparo, através dos Policiais Civis do Setor de investigações Gerais (SIG) e autoridades policiais, deflagraram na manhã de ontem, quinta-feira, 29 de junho, uma operação policial no sentido de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão criminal domiciliar expedidos pela justiça de Amparo e também realizar diligências no sentido de combater o tráfico de Drogas no bairro Jardim Camanducaia e bairro Santa Maria.

Os Policiais Civis deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão criminal domiciliar e apreenderam maconha, balança de precisão, aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Nas diligências de combate ao tráfico de Drogas no bairro Jardim Camanducaia, juntamente com GCMs do Canil os Policiais lograram êxito em prender em flagrante delito mais três pessoas na “Biqueira do Buraco”, sendo dois homens e uma mulher, todos acusados pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidas 85 pedras de crack, valores em dinheiro e aparelho celular.

A Autoridade Policial ratificou a voz de prisão e autuou os indiciados em tese pelo artigo 33 da lei federal 11343/06. Os indiciados foram recolhidos na Cadeia Pública de Serra e a indiciada numa cela do SIG, ficando à disposição da justiça e aguardando audiência de custódia. Os Policiais Civis também conduziram até o setor de investigações gerais um usuário que assinou o termo de compromisso e foi liberado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78